PoS Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PoS Games

MMORPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abertura do SERVER

Ir para baixo 
+3
willianrebol
Admin
onofre1995
7 participantes
AutorMensagem
onofre1995




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 29
Localização : Portugal/Almada

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 10:25 pm

Quando volta server e que estibe em franca e gostaria de saber se volta logo ou nao e que eu queria muito fazer os itens e adorava o server espero resposta....

Agradecimento,
viciado95
[/b]
 bounce Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:48 am

Olá jogador, o servidor voltará antes do natal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://posgames.directorioforuns.com
onofre1995




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 29
Localização : Portugal/Almada

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeDom Dez 22, 2013 11:02 am

mas nao se sabe ainda um dia Admin? e que estou ansioso para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeDom Dez 22, 2013 11:14 am

Provavelmente amanhã, se tudo correr bem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://posgames.directorioforuns.com
willianrebol




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 11:28 am

Quero saber se o server já voltou... pois já estou ficando maluco sem jogar o pos '-'
Favor , responde ai se for possivel, se n voltou ainda diz mais ou menos que dia vai voltar
Ir para o topo Ir para baixo
chansykes123




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Poxa eu também estou louco para voltar para o Pos este é um ótimo servidor Por Favor Equipe tenham ele On o mas rápido possivel Obg Pela Atenção e até mais   Abertura do SERVER I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:01 am

Saudades Pos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:10 am

Sei que vocês tem saudades do lendário PoS, estou postando o cliente já!
Ir para o topo Ir para baixo
https://posgames.directorioforuns.com
oOnISs




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 12:16 pm

Ainda falta muito para o server estar on?
Ir para o topo Ir para baixo
chansykes123




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 12:26 pm

Gm Assim que o Client estiver pronto avisa aqui? no forum? por favor agradeço pela atenção e até mais
Ir para o topo Ir para baixo
chansykes123




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2013

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 12:28 pm

ADM mais uma pergunta (Desculpe lotar o forum kkk) Mas assim tipo o client será reiniciado? tipo precisa criar os chars todos novamente? ou estarão normal no client? (Simplificando) Os chars foram resetados entao precisa criar novos? Obg pela atenção e até mais
Ir para o topo Ir para baixo
joseap




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2014

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeQui Jan 30, 2014 1:49 pm

o serve ainda ta funcionando ????
Ir para o topo Ir para baixo
minifernando22




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2014

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitimeSex Jan 31, 2014 5:12 pm

que passa con o server admin ainda hoje fui jugar e agora da erro de server que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
minifernando22




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2014

Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Acusar de hacker   Abertura do SERVER I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 9:31 am

Boas tardes a todos, "GM" vim neste meio informar que o jogador ninja lvl 105 "Sr.AizenBerg" anda acusar-me de hacker doble demage, e nunca tive hackers em nenhum metin em toda minha vida e não vai ser agora a ter, porque nunca gostei disso.. so por o ter matado ele e usar todas poções da loja, Velocidade, criticos,ataque,defesa, todas a poções do jogo que usei e acusa-me de hacker, esto é acusação muito grave e por isso acho que o GM devia banir essa pessoa. obrigaado pela atenção, e continuação de boa tarde.

BAN nesse ninja Sr.AizenBerg  bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abertura do SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do SERVER   Abertura do SERVER I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura do SERVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PoS Games :: Fórum livre-
Ir para: