PoS Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PoS Games

MMORPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Char bugado gomi3 vou perder o char?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
knave




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2014

Char bugado gomi3 vou perder o char? Empty
MensagemAssunto: Char bugado gomi3 vou perder o char?   Char bugado gomi3 vou perder o char? I_icon_minitimeQua Mar 19, 2014 1:21 pm

GM meu char bugou e n quer desbugar, ja tentei varias vezes e nao loga e agora vou ficar sem o char e sem os itens? como vai fazer por favor rapido com sua ação.
Ir para o topo Ir para baixo
knave




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2014

Char bugado gomi3 vou perder o char? Empty
MensagemAssunto: Re: Char bugado gomi3 vou perder o char?   Char bugado gomi3 vou perder o char? I_icon_minitimeQua Mar 19, 2014 6:22 pm

e podia ajudar ne =S
Ir para o topo Ir para baixo
lukas61




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2014

Char bugado gomi3 vou perder o char? Empty
MensagemAssunto: Re: Char bugado gomi3 vou perder o char?   Char bugado gomi3 vou perder o char? I_icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:27 pm

Meu char tbm bugou o shura Trent no mapa Thunder da ilha do caos... tentei desbugar e nada.. só pq fiz a armadura aquatica do shura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Char bugado gomi3 vou perder o char? Empty
MensagemAssunto: Re: Char bugado gomi3 vou perder o char?   Char bugado gomi3 vou perder o char? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Char bugado gomi3 vou perder o char?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Char bugado gomi 3
» gm por gentileza , passe pelo portal da gome 2 para o 3 e nao consigo mais logar minha conta, nome do char kistnerr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PoS Games :: Fórum livre-
Ir para: